Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Livros de Mão em Mão

por The Daily Miacis, em 21.09.17

830023b4028c8128e51543257d51bc84.jpg

Para quem mora em Lisboa, e gosta de livros, e de não gastar dinheiro, vai poder fazer isso tudo na feira do Livros de Mão em Mão. 

 

É um evento promovido pela Biblioteca da Junta de Freguesia de Estrela no Jardim da Estrela em que no dia 22 e 23 de Setembro, quem quiser pode deixar os livros que não querem mais na sua biblioteca, ou que querem dar a outros para terem uma experiência tão gratificante como a que tiveram, e pegar noutros que querem ler. Para além disso a própria biblioteca vai partilhar um conjunto de obras?

 

O que estão à espera?

 

Boas leituras!

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Cláudia Oliveira a 21.09.2017 às 14:28

:) adoro a ideia
Imagem de perfil

De The Daily Miacis a 21.09.2017 às 14:30

Eu também acho uma ideia linda. E bastante atualizada para os dias de hoje em que temos de meditar acerca do nosso consumo.

Comentar post




Directivas do Clube de Livro

1º: As várias vidas que vivemos pelos livros que lemos, é o que nos leva a participar neste clube.

2º: Encontros presenciais de 2 em 2 meses, mas dinâmica sempre que quiserem via online (fórum, blogue).

3º: Sugestão de dois livros pelo intervalo de 2 meses, um da categoria de clássicos, e outro da categoria de contemporâneos. Assim abarcamos vários gostos e saimos todos da nossa zona de conforto.

4º:O ritmo de leitura que temos não são iguais. Nem a vida. Podemos ter 2 meses fantásticos para ler, e 2 meses que não tivemos tempo para olhar para um livro. Assim, para além dos 2 livros que podem ir ao encontro sem terem conseguido ler (não estamos numa ditadura), irá ser criado adicionalmente um desafio extra, que por sua vez gerará uma contagem de pontos que levará à oferta de um livro no final dos dois meses. A contagem reinicia a cada dois meses.

5º: Todos podem sugerir livros. Esses farão parte da base de dados que vai nos levar a criar o pool para o sorteio e portanto, futura escolha do livro.

6º: É mandatório, todos se divertirem, e no fim, aproveitarem o gosto pela leitura. É para isso que serve um clube de leitura.

Mensagens